ESTUDANTES E SERVIDORES

Conversa Exclusiva: Atletas da NFL Compartilham Experiências e Dicas para Estudar nos EUA

publicado: 05/02/2024 11h19, última modificação: 05/02/2024 11h21
Evento único para proporcionar aos interessados uma conversa exclusiva com dois notáveis atletas da NFL
Snapinsta.app_424965884_774262074734894_8406223383306999442_n_1080.jpg

Se você sempre sonhou em unir sua paixão por esportes, especialmente pela National Football League (NFL), com a oportunidade de estudar em uma universidade nos Estados Unidos, temos uma excelente notícia para você!

O EducationUSA, em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo e o Colégio Etapa, está promovendo um evento único para proporcionar aos interessados uma conversa exclusiva com dois notáveis atletas da NFL. Este evento oferecerá uma visão aprofundada sobre a experiência de estudar e competir em alto nível nos Estados Unidos.

Ashlea Klam, destaque da Seleção Nacional de Flag Football Feminino dos Estados Unidos e estudante-atleta da Universidade Keizer, na Flórida, estará presente para compartilhar suas experiências sobre como conciliar a paixão pelos esportes com os estudos em uma universidade americana. Ela oferecerá insights valiosos sobre o processo de admissão e os desafios e recompensas de ser uma atleta universitária.

Ao lado dela, teremos o privilégio de contar com a presença de Brennan Scarlett, linebacker da NFL há oito anos. Com uma carreira que inclui passagens pelo Houston Texans e pelo Miami Dolphins, além de ser formado pela prestigiosa Universidade da Califórnia, Berkeley, e pela Universidade de Stanford, Brennan também é o fundador da Big Yard Foundation, uma organização dedicada ao apoio de jovens atletas.

O evento, que acontecerá em inglês, será uma oportunidade única para os participantes explorarem os bastidores do mundo acadêmico e esportivo nos Estados Unidos. A conversa abordará não apenas os desafios enfrentados pelos atletas, mas também fornecerá informações essenciais sobre como dar os primeiros passos rumo a uma experiência universitária nos EUA.

Detalhes do Evento:

• Data: 07 de fevereiro de 2024 (quarta-feira)
  • Hora: 14h30min
  • Local: Online
  • Idioma: Inglês

Para garantir sua participação nessa conversa única, faça sua inscrição através do link: bit.ly/ChatwithAthletes

Não perca a chance de explorar as possibilidades emocionantes que aguardam aqueles que desejam combinar sua paixão pelo esporte com uma educação de alto nível nos Estados Unidos. Junte-se a nós para uma tarde repleta de inspiração e aprendizado!