ESTUDANTES E SERVIDORES

Embaixada dos EUA Confirma Presença na Feira EducationUSA em Brasília!

publicado: 25/08/2023 10h55, última modificação: 25/08/2023 10h55
A tão esperada Feira EducationUSA está de volta, e desta vez traz uma notícia emocionante: a Embaixada dos Estados Unidos confirmou sua presença no evento!
unnamed (15).jpg

Este evento imperdível proporcionará uma oportunidade única para estudantes brasileiros que sonham em estudar nos Estados Unidos. Marcado para o dia 29 de agosto, a Feira EducationUSA em Brasília abrirá as portas para um dia repleto de informações cruciais sobre vistos de estudante, oferecendo a chance de conectar-se diretamente com a equipe da seção consular dos Estados Unidos.

Para participar deste evento incrível e obter informações valiosas para impulsionar sua jornada educacional, faça a sua inscrição antecipada em clicando aqui.

A Feira EducationUSA é um marco no calendário dos estudantes que desejam estudar nos Estados Unidos, e com a confirmação da presença da Embaixada dos EUA, este evento promete ser ainda mais esclarecedor e inspirador do que nunca. Não perca esta chance única de transformar seus sonhos de estudar nos Estados Unidos em realidade!