ESTUDANTES E SERVIDORES

Inscrições Abertas: Programa Fulbright oferece bolsa integral para lecionar e pesquisar na Purdue University, EUA.

publicado: 17/08/2023 16h38, última modificação: 17/08/2023 16h41
Profissionais da inovação na construção civil podem se candidatar até 30 de agosto. Requisitos incluem experiência e fluência em inglês.
unnamed (11).jpg

A Fulbright, juntamente com a Purdue University nos Estados Unidos, está oferecendo uma oportunidade emocionante para professores e pesquisadores atuantes na área de inovação na construção civil. O programa de intercâmbio acadêmico proporciona uma experiência enriquecedora e um semestre de estudos e pesquisa em uma das universidades mais prestigiadas dos EUA.

Para se candidatar a essa oportunidade única, é necessário cumprir os seguintes requisitos:

1. Ter concluído um "Masters in Fine Arts" ou doutorado em qualquer área do conhecimento até 31 de dezembro de 2015.
  2. Possuir no mínimo dez anos de experiência profissional na área de inovação na construção civil.
  3. Ter habilidade de comunicação em inglês, garantindo uma participação bem-sucedida durante o programa.

As inscrições estão abertas e podem ser enviadas até o dia 30 de agosto. Candidatos interessados em aprofundar seus conhecimentos e contribuir para a comunidade acadêmica da Purdue University devem acessar o site oficial da Fulbright em www.fulbright.org.br para obter mais informações sobre o processo de inscrição e requisitos detalhados. Não perca essa oportunidade de expandir horizontes e vivenciar uma experiência acadêmica enriquecedora em uma universidade de renome internacional.