ESTUDANTES E SERVIDORES

Milwaukee School of Engineering Oferece Bolsa de Estudo de $3,000 em Parceria com o EducationUSA

publicado: 24/10/2023 13h31, última modificação: 30/10/2023 10h51
Bolsa de estudos no valor de $3,000, disponível para todos os estudantes que utilizam os serviços de um Orientador do EducationUSA.
image001.png

Esta é uma oportunidade notável para os estudantes que desejam aprimorar sua educação no exterior, pois o Milwaukee School of Engineering já oferece uma bolsa de $25,000 a todos os estudantes internacionais aceitos. A adição deste scholarship de $3,000 proporciona ainda mais incentivos para os estudantes que buscam apoio na preparação de suas candidaturas para estudar nos Estados Unidos.

Para aproveitar essa chance incrível, os estudantes devem procurar o auxílio de um Conselheiro do EducationUSA e iniciar o processo de candidatura para o Milwaukee School of Engineering. Estes Conselheiros especializados estão preparados para orientar os estudantes em cada etapa do processo de candidatura, garantindo que tenham acesso a todas as informações necessárias para obter sucesso no exterior.

EducationUSA Advisor e o Milwaukee School of Engineering são um exemplo do comprometimento com a excelência educacional e a busca de oportunidades para os estudantes. Se você é um estudante em busca de uma educação internacional de qualidade ou alguém que deseja ajudar a disseminar esta notícia, esta é uma chance única de fazer a diferença na vida de jovens talentosos.