ESTUDANTES E SERVIDORES

Oportunidades Acadêmicas nos EUA: Inscrições Abertas para Mestrado e Doutorado

publicado: 16/01/2024 10h55, última modificação: 05/02/2024 11h23
Programa Oferece Suporte Financeiro a Estudantes Brasileiros para Cursarem Pós-Graduação nos Estados Unidos
a5d64cac-2471-436c-9241-b9d1eb3e1892.jpg

O tão aguardado período de inscrições para o programa Oportunidades Acadêmicas Mestrado e Doutorado foi oficialmente inaugurado! Este programa, que busca apoiar estudantes brasileiros com interesse em cursar Mestrado ou Doutorado em universidades nos Estados Unidos, está especialmente projetado para aqueles que possuem mérito acadêmico, mas enfrentam desafios financeiros para custear o processo de candidatura.

É essencial que os interessados leiam atentamente o edital disponível, que detalha todos os requisitos e diretrizes do processo seletivo. Se você se identifica com o perfil acadêmico e socioeconômico delineado, não perca a chance de participar!

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de fevereiro de 2024. Este é o momento ideal para dar o próximo passo em sua jornada acadêmica e profissional, abrindo portas para oportunidades excepcionais de aprendizado e pesquisa.

Principais Detalhes do Programa:

• Objetivo: Apoiar estudantes brasileiros no processo de candidatura para Mestrado e Doutorado nos Estados Unidos.
  • Requisitos: Candidatos academicamente qualificados, mas com limitações financeiras.
  • Prazo de Inscrição: Até 16 de fevereiro de 2024.

Não perca esta oportunidade única de alcançar seus objetivos educacionais e contribuir para seu crescimento pessoal e profissional. Participe do processo seletivo e trilhe o caminho para um futuro acadêmico brilhante nos Estados Unidos!

Para se inscrever e iniciar sua jornada rumo à excelência acadêmica, acesse o link de inscrição aqui.