ESTUDANTES E SERVIDORES

Quer fazer pós-graduação nos EUA com tudo pago? Stanford realiza seu sonho!

publicado: 13/09/2023 10h46, última modificação: 13/09/2023 10h47
Bolsas integrais para cursos de mestrado e doutorado.
unnamed.jpg

Em uma notícia emocionante para aspirantes a estudantes de pós-graduação, a Universidade de Stanford está oferecendo uma oportunidade única de realizar o sonho de estudar nos Estados Unidos com todas as despesas pagas. O programa Knight-Hennessy Scholars da universidade está disponibilizando bolsas integrais para cursos de mestrado ou doutorado, cobrindo desde a matrícula até alojamento, alimentação, materiais e até passagens aéreas de ida e volta anuais.

Com a reputação mundialmente reconhecida da Universidade de Stanford, esta é uma chance imperdível para aqueles que desejam buscar estudos de pós-graduação em uma das melhores instituições de ensino do mundo, sem se preocupar com as despesas.

Para se candidatar a esta emocionante oportunidade, os requisitos são acessíveis. Os candidatos devem ter concluído sua graduação após 2017, demonstrar independência de pensamento, liderança com propósito e uma mentalidade cívica. Isso significa que os candidatos devem estar dispostos a fazer a diferença em suas comunidades e no mundo por meio do conhecimento adquirido durante seus estudos.

Se você sonha em estudar em uma das melhores universidades do mundo, adquirir conhecimento de alto nível e fazer a diferença no cenário global, esta é a oportunidade para você. Não perca a chance de transformar seus sonhos em realidade. Para obter mais informações sobre como se candidatar, clique aqui.