ESTUDANTES E SERVIDORES

Quer fazer um mestrado em Direito nos EUA? Participe da LL.M. Fair 2023!

publicado: 27/09/2023 13h17, última modificação: 27/09/2023 13h17
Se você sonha em estudar Direito em uma universidade nos Estados Unidos, a LL.M. Fair 2023 é o evento imperdível para você. Organizado pelo EducationUSA Brasil, este evento oferece acesso direto aos diretores de admissão de várias universidades americanas de renome.
unnamed (2).jpg

Se você sonha em aprimorar seus conhecimentos jurídicos em uma renomada universidade dos Estados Unidos, a LL.M. Fair 2023 é o evento perfeito para você! Organizado pelo EducationUSA Brasil, uma rede global de Centros de Orientação do Departamento de Estado dos Estados Unidos, esta feira oferece uma oportunidade única para conhecer os diretores de admissão de diversas universidades norte-americanas de Direito.

O que você pode esperar da LL.M. Fair 2023:

• Encontros com Diretores de Admissão: Os representantes das universidades estarão à disposição para conversar com os participantes, fornecer informações detalhadas sobre seus programas de LL.M. e responder a todas as suas dúvidas sobre o processo de admissão.

• Palestras Informativas: Além das conversas com as universidades, você terá a oportunidade de assistir a palestras gratuitas sobre diversos tópicos relevantes, como o processo de admissão em universidades dos EUA, o procedimento para solicitação do visto de estudante e muito mais.

Datas e Localidades:

• São Paulo: 16 de outubro, das 17h às 20h.

• Brasília: 19 de outubro, das 18h às 21h.

• Rio de Janeiro: 21 de outubro, das 10h30 às 13h30.

Não perca esta chance de dar um passo importante em direção ao seu sonho acadêmico! A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando aqui.