ESTUDANTES E SERVIDORES

Universidade GW oferece prêmio de até US$ 10.000 para pós-graduação nos EUA

publicado: 07/08/2023 11h48, última modificação: 07/08/2023 12h09
Global Leaders Award abre portas para estudantes internacionais alcançarem o sucesso acadêmico em Washington, D.C.
unnamed (5).jpg

Washington, D.C. - Em uma emocionante iniciativa, a renomada Universidade George Washington (GW) está lançando o Global Leaders Award, um programa de bolsas de estudo destinado a estudantes brasileiros e de diversas nacionalidades ao redor do mundo.

A GW University, reconhecida por sua excelência acadêmica e localização privilegiada na capital dos Estados Unidos, tem o prazer de anunciar que os alunos contemplados com o Global Leaders Award receberão uma valiosa isenção da taxa de inscrição, além de serem elegíveis para um prêmio de ensino que pode chegar a impressionantes US$ 10.000 por ano acadêmico.

Os interessados em aproveitar essa oportunidade única têm até o dia 1º de outubro de 2023 para realizar suas inscrições. Para obter mais informações sobre o Global Leaders Award e conhecer os requisitos de elegibilidade, acesse o link oficial do programa clicando aqui.