Reunião com deputadas federais em Brasília

publicado: 15/02/2023 19h04, última modificação: 15/02/2023 19h08
Reunião com parlamentares federais (1).jpeg

Em Brasília, onde participa da 119ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e da posse da nova presidência da entidade, a reitora Rosana Cavalcante dos Santos esteve reunida nesta quarta-feira (15/02), com as Deputadas Federais Socorro Neri e Meire Serafim em seus gabinetes na Câmara Federal.

Na reunião a reitora Rosana Cavalcante apresentou propostas de parcerias para o fortalecimento da Educação Profissional, Científica e Tecnológica no Estado do Acre, com a oferta de cursos nos municípios do Acre. Socorro Neri e Meire Serafim agradeceram a visita institucional, parabenizando o Ifac pelos avanços e conquistas, e colocaram seus mandatos à disposição do povo do Acre, sobretudo a serviço e defesa da Educação e do Instituto Federal do Acre.

Reunião com parlamentares federais (3).jpeg Reunião com parlamentares federais (2).jpeg

Na reunião as deputadas federais receberam o material institucional, com a agenda e calendário institucional e a última edição da Revista Caminhos do Ifac, que traz informações sobre Planejamento e Administração, uma prestação de contas das obras do Instituto Federal do Acre ao longo destes 13 anos de implantação no Acre.

O assessor Especial da Reitoria, Jefferson Bissat Amim acompanhou a reitora nas duas agendas.