Notícias

Ifac realiza Dia da Família na Reitoria

publicado: 21/07/2023 14h00, última modificação: 21/07/2023 14h00
imagens_materias_capa (3).png

A sede da Reitoria recebeu visitas ilustres nesta sexta-feira (21.07), durante o Dia da Família. Filhos, sobrinhos e netos dos servidores do Instituto Federal do Acre (Ifac) conheceram a nova unidade e participaram de atividades recreativas, durante a manhã.

O evento, que foi organizado pelas Pró-Reitorias de Ensino (Proen), Extensão (Proex) e Diretoria de Gestão de Pessoas, também contou com a participação da reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, que recepcionou os pequenos.

WhatsApp Image 2023-07-21 at 10.30.59 (2).jpeg   WhatsApp Image 2023-07-21 at 10.30.59 (1).jpeg

A programação teve início com uma dinâmica musical, organizada pela Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida (Cosvi), apresentação do grupo de capoeira Acre Brasil, comandado pelo mestre Caboquinho, além da contação de histórias realizada pela diretora da Editora Ifac, Kelen Gleysse Maia Andrade.

As crianças também participaram de um lanche compartilhado e de atividades no estúdio de audiovisual do Ifac, gravando vídeos com os familiares. A manhã encerrou com o plantio de mudas na área verde da nova sede da Reitoria.

“Foi um momento muito gratificante para todos os servidores. Ter a família presente no ambiente de trabalho também é prover saúde e qualidade de vida, assim como ampliar as vivências e boas memórias”, destacou Rosana Cavalcante dos Santos.

Familia na Reitoria (1).JPG Familia na Reitoria (3).JPG

Familia na Reitoria (4).JPG Familia na Reitoria (6).JPG