Notícias

Colégio de Dirigentes inicia com visita aos setores da Reitoria e homenagem a reitora

publicado: 05/05/2023 19h22, última modificação: 05/05/2023 19h22
Homenagem (0).JPG

O Colégio de Dirigentes iniciou na quarta-feira (03/05), com a visita dos diretores-gerais dos campi do Ifac aos setores da Reitoria que está funcionando no novo prédio localizado na Via Chico Mendes, 2.880, Triângulo Novo, próximo da Arena da Floresta, e uma homenagem a reitora Rosana Cavalcante dos Santos, pelo aniversário.

Visita a reitoria (1).JPG

Visita a reitoria (4).JPG

A visita foi acompanhada pela reitora Rosana Cavalcante dos Santos e pelo Pró-reitor de Administração, Claudemir nascimento e do engenheiro Eneias Marques Júnior, da Diretoria de Obras e Infraeestrututa e demais gestores. Os diretores-gerais dos campi Rio Branco, Baixada do Sol, Xapuri, Sena Madureira, Tarauacá e Cruzeiro do Sul conheceram as salas das Pró-reitorias, Diretorias Sistêmicas, além dos espaços como o auditório e o refeitório.

Visita a reitoria (2).JPG

Visita a reitoria (3).JPG

Homenagem - Após a visita, diretores-gerais, membros do Colégio de Dirigentes e servidores que retornaram ao trabalho presencial no dia 02 de maio, participaram de uma homenagem à reitora Rosana Cavalcante dos Santos, que aniversariou em abril. Devido ao trabalho remoto, a homenagem foi agendada para a primeira reunião do Colégio de Dirigentes de 2023.

A reitora Rosana Cavalcante teve a surpresa de encontrar a equipe gestora e servidores, que cantaram o tradicional “parabéns para você” e se emocionou com a homenagem. O assessor especial da Reitoria, Jefferson Bissat Amim, em nome dos demais servidores, fez uma breve fala, destacando a liderança da aniversariante. “Este é um momento histórico e simbólico, de estar aqui reunidos neste novo prédio, comemorando o seu aniversário. E não poderia ser diferente, porque a senhora é uma liderança que nos motiva a buscar o melhor, pensando no coletivo e na instituição”.

Homenagem reitora (2).JPG

Homenagem reitora (3).JPG

A diretora sistêmica da Editora Ifac, Kelen Gleysse Maia Andrade, fez uma leitura de um texto com  nome “Rosana” e seus significados e ao final, o poema foi entregue em uma moldura, pela servidora Mariete Buriti. Ao finalizar a homenagem, a servidora Cecília Ugalde recitou uma poesia relacionada a mudança que o Ifac realizou, com o novo prédio da Reitoria, e a persistência da homenageada em construir a sede própria da instituição.

Homenagem reitora (5).JPG

Homenagem reitora (4).JPG