Posse de docente para Atendimento Educacional Especializado

publicado: 29/05/2023 12h10, última modificação: 09/06/2023 09h00
Posse1_.png

A reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, empossou, no dia 29 de maio, a docente Meyrecler Aglair de Oliveira Padilha, primeira servidora para o cargo de Atendimento Educacional Especializado, para o Campus do IFAC em Cruzeiro do Sul.

Durante a posse, a reitora destacou a importância que o Atendimento Educacional Especializado, tem na promoção do aprendizado e desenvolvimento de alunos com necessidades especiais. “Desejamos a Meyrecler uma calorosa boas-vindas e sucesso em sua jornada conosco. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de cada estudante e construir um futuro mais inclusivo e justo”.

A diretora Sistêmica de Gestão de Pessoas, Geyse Rakel Paixão Oliveira acompanhou a posse e leu o termo de posse da servidora. Em seguida, a nova servidora recebeu o kit institucional, com pin, agenda e revista Caminhos do Ifac.

Posse_.png