Reitora participa de agendas e colação de grau no campus Cruzeiro do Sul

publicado: 23/05/2023 14h23, última modificação: 23/05/2023 16h11
Agenda Power4Girls.jpeg

A reitora Rosana Cavalcante dos Santos participou, nesta segunda-feira (22/05), de agendas institucionais no campus Cruzeiro do Sul, acompanhada pelo diretor geral do campus, prof. Braulio de Medeiros Gonçalves, e também da colação de grau dos cursos superiores.

Durante a manhã, a reitora Rosana Cavalcante realizou atendimentos a servidores e alunos. Uma das reuniões ocorreu com as participantes do programa "Power4Girls - Empower to Lead".

Este programa é uma iniciativa da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil e conta com parceria do Instituto Gloria e apoio institucional do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). Na pauta o apoio da reitoria e a direção do campus para as ações que serão desenvolvidas neste ano.

Aula Pré-Enem (2).jpeg

A reitora Rosana Cavalcante também participou da abertura da aula inaugural do Pré-Enem do Campus Cruzeiro do Sul, que é um projeto de Extensão, coordenado pela docente Georgiana Martins, e atende alunos, ex-alunos e familiares, com aulas presencial e online. O projeto conta também com grupo de WhatsApp, com informações sobre temas do Enem e divulgação de material de apoio. A ação conta com o apoio de docentes do campus também de docentes externos e tem o apoio da direção geral.

À noite, foi realizada a solenidade de colação de grau dos 43 formandos dos cursos superiores de Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Processos Escolares, realizada no Teatro dos Náuas.

A reitora Rosana Cavalcante presidiu a solenidade que contou com a participação de professores homenageados, coordenadores dos cursos e familiares dos formandos.

Colação de grau.jpeg

Colação de grau(1).jpeg