Ifac recebe deputado estadual em visita institucional

publicado: 07/03/2023 21h10, última modificação: 07/03/2023 21h10
Visita institucional.jpeg

Em visita institucional ao Instituto Federal do Acre (Ifac), o deputado estadual Adailton Cruz, na manhã da segunda-feira (06/03) foi recebido pela reitora Rosana Cavalcante dos Santos e pelo Pró-reitor de Extensão, Fábio Storch de Oliveira, no Gabinete Institucional.

Durante a visita, a reitora Rosana Cavalcante apresentou a instituição e as ações desenvolvidas na gestão, nas diversas áreas, e também na Extensão, com projetos desenvolvidos que atendem a comunidade. Na oportunidade o deputado estadual Adailton Cruz colocou seu mandato à disposição do Ifac, para fortalecer a missão institucional, no que o Ifac precisar na Assembleia Legislativa.

Ao final da visita, Rosana Cavalcante presenteou o parlamentar com agenda, calendário institucional e a edição da Revista Caminhos do Ifac, com os temas Planejamento e Administração, contendo a prestação de contas das obras do Instituto Federal do Acre, dos campi e também da sede própria da Reitoria.