Campus Rio Branco tem estacionamento e acessos internos asfaltados

publicado: 06/09/2023 13h24, última modificação: 06/09/2023 13h24
Campus Rio Branco_asfalto (4).jpeg

As áreas internas do campus Rio Branco, como estacionamento e vias de acesso aos blocos da Incubadora e do refeitório, foram asfaltadas como resultado da parceria entre o Instituto Federal do Acre (Ifac) e a Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB).

O pedido para o asfaltamento das vias internas do campus foi realizado no dia 28/07, pela reitora Rosana Cavalcante dos Santos, ao prefeito Tião Bocalom, durante a assinatura do acordo de cooperação que prevê o desenvolvimento de treinamentos, palestras e seminários na área de segurança do trabalho e construção civil, bem como de visitas técnicas de caráter educativa aos alunos dos cursos de Edificações e Segurança do Trabalho, do campus Rio Branco.

Campus Rio Branco_asfalto (2).jpeg Campus Rio Branco_asfalto (3).jpeg

Após o pedido, a PMRB realizou todo o recapeamento asfáltico das áreas internas do campus garantindo a trafegabilidade no estacionamento e também nas vias de acesso aos blocos internos da unidade. Os serviços foram acompanhados pela reitora Rosana Cavalcante dos Santos, pela Diretoria de Obras da Pró-Reitoria de Administração e pela Diretoria de Administração do campus.

Campus Rio Branco_asfalto (1).jpeg Campus Rio Branco_asfalto (6).jpeg

A reitora agradeceu o apoio do prefeito em mais esta ação, que vai beneficiar alunos e servidores da instituição. “A Prefeitura de Rio Branco e o prefeito Tião Bocalom têm sido parceiros do Ifac e nossas solicitações voltadas para o atendimento aos campi sempre são atendidas, numa demonstração da preocupação com a educação no município”.