Junho

por admin publicado 21/01/2026 13h45, última modificação 09/03/2026 14h30
Novo Conselho Editorial por Anne Caroline Rabelo dos Santos — última modificação 04/03/2026 16h07

O Conselho Editorial, atualmente representado pelas 08 (oito) áreas do conhecimento do CNPq, é responsável por deliberar acerca das publicações do Instituto Federal do Acre, assim como elaborar, juntamente com a Editora IFAC, os documentos norteadores da política de publicações da instituição.

Lançamentos Previstos por Anne Caroline Rabelo dos Santos — última modificação 04/03/2026 16h14

O livro "Desenvolvimentismo na Amazônia: a farsa fascinante, a tragédia facínora" de autoria do professor de Sociologia Israel Pereira Dias de Souza do campus de Cruzeiro do Sul, tem previsão de ser apresentado à comunidade interna e externa, no segundo semestre de 2018.

Como apresentar proposta para a publicação? por Anne Caroline Rabelo dos Santos — última modificação 04/03/2026 16h31

Atualmente a Editora IFAC não dispõe de recursos próprios para o financiamento das obras. Contudo oferece o processo de Edição: revisão, diagramação e registro, para os servidores e parceiros, interessados em publicar suas obras, por meio da versão digital em formato PDF. Além dessa possibilidade, atendemos também demandas de livros custeados pelo autor(es). Para saber como enviar sua proposta, clique aqui