Notícias
Campus Rio Branco
Projeto Integrador de Biologia terá mostra no campus Rio Branco
Nesta quinta-feira (5.12), o campus Rio Branco vai realizar a II Mostra de Projeto Integrador de Biologia Celular e Molecular a partir das 8h30. O evento é aberto a comunidade.
O Projeto é uma disciplina do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas que foi ministrada pelos professores Marco Aurélio, Livia dos Santos e Patrícia Nakayama. O objetivo é integrar conteúdos de Biologia Celular e Molecular, Histologia, Bioquímica e Embriologia.
O evento é uma iniciativa dos professores que desafiaram os estudantes a desenvolverem trabalhos para ensinar conteúdos que envolvem células. Os materiais elaborados são adaptados para pessoas com deficiências auditivas e visuais, mas também atendem alunos sem deficiência.
Com informações e imagem do projeto – campus Rio Branco