Notícias

Consulta 2019

Ifac atualiza lista de membros das mesas receptoras da Consulta 2019

publicado: 01/08/2019 18h33, última modificação: 05/02/2026 10h02
Portaria que altera documento foi publicado nesta quinta-feira (01.08), em edição extraordinária do Boletim de Serviço
consulta_2019_materia (5).jpg

- Foto: Manassés de Oliveira Carvalho

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou, nesta quinta-feira (01.08), a portaria nº 999, que alterou a portaria nº 998, publicada no dia 31.07, com os nomes dos membros que irão integrar as mesas receptoras em atendimento ao regulamento do processo de consulta à comunidade para a escolha de reitor (a) e diretores (as) gerais dos campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. 

O documento, que foi assinado pelo reitor substituto, Luís Pedro de Melo Plese, foi publicado na edição extraordinária n° 38, do Boletim de Servido do Ifac. Conforme a publicação, as listas de  com cada unidade contam com três representantes titulares (presidente, secretário e mesário) e outros três membros suplentes. 

Além de trabalharem durante o processo de votação para eleição dos membros que irão compor as comissões eleitorais locais, os membros das mesas receptoras também irão atuar no dia de votação da Consulta 2019 para escolha de reitor (a) e diretores (as) gerais de campi.