Notícias

Consulta 2019

Eleições para Reitoria e campi do Ifac acontecem nesta terça-feira

publicado: 23/09/2019 20h30, última modificação: 06/02/2026 17h03
Votação vai ser realizada das 08h às 17h, nas unidades da Reitoria e campus Avançado Baixada doSol, e das 08h às 21h, nos demais campi
FB_IMG_1569288910490.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) realiza, nesta terça-feira (24.09), o processo de votação para escolha dos novos gestores para Reitoria e campi. A votação vai acontecer em todas unidades do Ifac, sendo das 08h às 17h, nas sedes da Reitoria e campus Avançado Baixada do Sol, e das 09h às 21h, nos campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauaca e Xapuri.

Para votar, estudantes e servidores deverão estar portando documento com foto. De acordo com regramento do Processo de Consulta do Ifac, serão considerados documentos oficiais para votação: Carteira de Identidade (RG), Identidade Funcional (identificação profissional ou de entidade de classe), Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação (com foto) e Passaporte.

Conforme edital, a expectativa é de que o resultado preliminar seja divulgado até o dia 25 de setembro. Para saber mais informações sobre o processo de Consulta Pública para Reitoria e Diretorias Gerais dos campi do Ifac, acesse: https://portal.ifac.edu.br/consulta2019.html.