Notícias

Ação de Final de Ano

Servidores recebem lembranças de fim de ano

publicado: 21/12/2020 17h26, última modificação: 21/12/2020 18h01
A entrega dos itens aconteceu de acordo com os protocolos de saúde
entrega_panetones_1.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) realizou a entrega de lembranças aos servidores na última semana. Os itens, que foram entregues também aos terceirizados e estagiários, simbolizou ainda o encerramento das atividades de 2020. A ação foi realizada cumprindo os protocolos determinados pelas instituições de saúde e vigilância sanitária.

De acordo com a reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, a ação ainda teve o objetivo de agradecer o trabalho e empenho dos docentes, técnicos administrativos e demais parceiros durante o ano de 2020.

entrega_panetones_2.png entrega_panetones_3.png

“Vivenciamos um ano de desafios, mas a união e trabalho conjunto dos nossos servidores contribuíram para que o Ifac se mantivesse ativo, levando educação pública, gratuita e de qualidade a todos. E como forma de agradecer esse empenho, a instituição tem realizado a entrega de lembranças aos servidores, terceirizados e estagiários”, destacou a reitora do Ifac.

Rosana Cavalcante também reforçou o companheirismo entre os servidores. “Estamos chegando ao fim de 2020 com o sentimento de gratidão e desejo de que o próximo ano seja de esperanças, saúde e confiança”.

entrega_panetones_4.png entrega_panetones_5.png