Notícias

Campus Rio Branco

Novos membros do Grêmio Estudantil tomam posse no campus Rio Branco

publicado: 12/02/2020 15h55, última modificação: 09/04/2026 18h28
O grupo União Institucional por Representatividade foi eleito em dezembro de 2019
posse_gremio_2020_2.jpg

Os novos membros do Grêmio Estudantil do campus Rio Branco tomaram posse no último dia 05 de fevereiro. O evento, que antecedeu o início do ano letivo na unidade, foi organizado pelo Núcleo de Assistência Estudantil e contou com a presença de alunos e servidores do Instituto Federal do Acre (Ifac).

Eleito em 2019, o grupo União Institucional por Representatividade (UN.I.R) é formado por Carla Tavares da Silva (Presidente), João Victor Ferreira (Vice-Presidente), Andreilson Ferreira da Silva (1º Secretário), Ismael Alves Bandeira Filho (1º Tesoureiro), Fernanda Souza Moreira (Diretora de Imprensa) e Paulo Henrique Lopes de Melo (Diretor de Esportes e Cultura).

Durante a cerimônia de posse, os participantes destacaram a importância da presença do movimento estudantil na instituição, como também as expectativas de ações e atividades a serem desenvolvidas em prol dos discentes.

Participaram do evento de posse, o diretor geral do campus Rio Branco, Wemerson Fittipaldy de Oliveira, o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Cledir de Araújo Amaral, o diretor do Departamento de Cursos Técnicos Integrados, Victor Antunes Vieira.

Ainda integraram o evento, o diretor sistêmico de Assistência Estudantil, Edu Gomes da Silva, o diretor geral do campus Rio Branco eleito, Paulo Roberto de Souza, e a assistente social, Kênnia Rayane Leitão de Oliveira, que representou o Núcleo de Assistência Estudantil do campus Rio Branco.