Ouvidoria atenderá através de sistemas virtuais em função da Covid-19

publicado: 21/03/2020 00h00, última modificação: 22/02/2021 18h35
Atendimento da Ouvidoria será realizado através de e-mail e sistemas virtuais de atendimento ao cidadão do Governo Federal
ouvidoria_materia.png

Através de nota, o ouvidor do Instituto Federal do Acre (Ifac), Altevir de Oliveira Rosas, informa a sociedade que o atendimento da Ouvidoria será realizada remotamente em função do coronavírus.

Leia a nota na íntegra:

A Ouvidoria do Instituto Federal do Acre (Ifac) informa que realizará suas demandas novas e correntes remotamente, através do e-mail institucional (), além da continuidade na operacionalização dos sistemas virtuais de atendimento ao cidadão do Governo Federal: Sistema de Manifestações (Fala.BR) e Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (E-SIC).

Importa mencionar, ainda, que a Ouvidoria é canal de comunicação oficial do Ifac com a comunidade interna e externa em matéria informativa, em sentido amplo.

As atividade da Ouvidoria modificam sua forma habitual, por força da Instrução Normativa nº 01/2020/DISGP/REITORIA e da Portaria nº 352/REITORIA, ambos documentos formalizam as orientações do Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do coronavírus (Covid-19).

Rio Branco (AC), 21 de março de 2020.

Ouvidoria do Instituto Federal do Acre

registrado em: