Notícias
Ensino
É hoje a live do Ifac sobre retomada das aulas não presenciais
No dia 11 de setembro (sexta-feira), o Instituto Federal do Acre (Ifac) realizará a primeira live sobre a retoma das aulas não presenciais. A transmissão ao vivo, que será feita pelo canal do Ifac no YouTube, terá início às 15h.
O ao vivo será direcionado aos estudantes dos cursos técnicos e superiores do Ifac, como também aos seus familiares. A ideia é que durante a live, as dúvidas sobre o retorno das atividades acadêmicas sejam respondidas.
Para isso, entre os dias 09 e 10 de setembro, o Ifac receberá perguntas sobre a retomada das aulas não presenciais, em seus canais nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.
Os questionamentos serão respondidos, durante a transmissão ao vivo, pela reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, e pela pró-reitora do Ensino, Lucilene Acácio.
Para assistir a live, acesse o link abaixo:
