Campus Xapuri

Campus Xapuri realiza palestra sobre inteligência artificial e educação digital

publicado: 29/04/2021 19h19, última modificação: 29/04/2021 19h19
Evento acontece nesta sexta-feira (30.04) e faz parte do Plano de Ação da unidade
palestra_xapuri.png

O campus Xapuri realiza nesta sexta-feira (30.04), a partir das 14h, a II Capacitação Online do Ifac (Instituto Federal do Acre). O evento, que acontecerá online, terá como palestrante o professor Kleber Candiotto, da Pontifícia Universidade Católica Paraná (PUC/PR). A atividade terá como tema “Os desafios da inteligência artificial e a educação digital”.

Clique aqui para participar do evento

A palestra é destinada aos docentes e técnicos administrativos que atuam com ensino nos campi do Ifac, como também profissionais da rede estadual e municipal de Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia e Rio Branco.

O evento será mediado pelo diretor do campus Xapuri, Joel Lima. Também participam da capacitação, o professor Deimisson Gomes, que fará uma apresentação cultural.

A II Capacitação Online do Ifac faz parte do Plano de Ação do campus Xapuri, que tem o objetivo de capacitar os docentes, contribuindo para qualidade no processo de ensino e aprendizagem.

O evento está sendo organizado pela Diretoria Geral, Diretoria de Ensino e Coordenação Técnico-Pedagógica do campus Xapuri.