Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos dos TAEs

Comissão Eleitoral divulga edital para eleição de novos membros da CIS-PCCTAE

publicado: 29/04/2021 20h05, última modificação: 29/04/2021 23h25
Inscrições de candidatos acontecem de 03 a 05 de maio, por meio de formulário online
logo_ifac.png

A comissão eleitoral responsável pela condução do processo eleitoral da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos dos Técnicos-Administrativos em Educação do Instituto Federal do Acre (CIS-PCCTAE), publicou edital, nesta quinta-feira (29.04), tornando público o início do processo eleitoral nas unidades do Ifac.

Clique aqui e leia o edital

A eleição dos novos membros, para o triênio 2021-2024, será realizada no dia 24 de maio, conforme cronograma.

De acordo com edital, os candidatos que tiverem interesse em participar da seletiva deverão se inscrever de 03 a 05 de maio, por meio de formulário eletrônico. Podem se candidatar técnicos administrativos pertencentes ao quadro de pessoal ativo dos campi e Reitoria do Ifac.

Clique aqui e se inscreva

A escolha dos representantes se dará em etapa única, por meio de votação secreta online, através do sistema eletrônico Helios Voting. O voto é facultativo e não serão aceitos votos por procuração. Somente poderão participar da votação técnicos-administrativos efetivos ativos ou aposentados do Ifac. O eleitor poderá votar em apenas um candidato de sua respectiva unidade de lotação.

A apuração dos votos também será realizada no dia 24 de maio. O resultado será divulgado no dia 26 de maio.

A comissão eleitoral disponibiliza o e-mail, a seguir, para dirimir eventuais dúvidas quanto ao processo eleitoral: reitoria.comissaocispcctae@ifac.edu.br.