Notícias

Conselho Superior do Ifac

Eleição Consu: divulgado resultado preliminar

publicado: 02/04/2021 13h03, última modificação: 02/04/2021 13h03
Candidatos interessados em interpor recurso deverão apresentar documentação até o dia
consu_votacao_materia.png

A Comissão Eleitoral para a eleição de novos representantes do Conselho Superior do Instituto Federal do Acre (Consu/Ifac) divulgou, nessa quinta-feira (01.04), o resultado preliminar da 1ª etapa do processo eleitoral que irá eleger docentes, técnico-administrativos, discentes e egressos para a nova composição do Consu/Ifac.

Clique aqui e veja o resultado preliminar

Os candidatos interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar deverão apresentar documentação até o dia 05 de abril. Os recursos deverão ser impetrados por meio do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/Su95a5ZxtubNmUp39 e dirigidos à Comissão Eleitoral.

Os recursos deverão ser conter o mesmo e-mail cadastrado no ato da inscrição, além de possuir a indicação dos fatos e devidos fundamentos.

A Comissão Eleitoral terá até 24 horas para apreciar o mérito do recurso, contando do seu recebimento, que deverá ser fundamentado, sob pena de nulidade, devendo, em seguida, adotar medidas para fazer, impedir ou cessar imediatamente o fato que gerou recurso, caso esse seja deferido.