CONSELHO SUPERIOR DO IFAC

Comissão Eleitoral divulga resultado final da eleição do Consu

publicado: 15/04/2021 21h54, última modificação: 15/04/2021 22h10
Comissão Eleitoral divulga edital com nomes dos representantes docentes, técnico-administrativos, discentes e egressos eleitos para o biênio 2021/2023
Eleição consu_2021.jpeg

A Comissão Eleitoral para a eleição de novos representantes do Conselho Superior do Instituto Federal do Acre (Consu/Ifac) divulgou, nesta quinta-feira (15.04), o resultado final com a lista de docentes, técnico-administrativos, discentes e egressos eleitos para a nova composição do Consu/Ifac.

Devido à pandemia, a votação foi realizada na modalidade online, por meio do sistema eletrônico Helios Voting.

Clique aqui e veja o resultado final

A eleição para o Consu, conforme previsto no edital, foi realizada em duas etapas, sendo que a primeira foi feita a partir da consulta à comunidade por votação remota, entre os dias 18 e 31 de março.

A segunda fase foi realizada na terça-feira (12/04) por meio de votação remota e secreta entre os delegados escolhidos na primeira etapa. Essa etapa consistiu na escolha de dois titulares e dois suplentes de cada categoria, para composição do Conselho Superior.

O Consu é formado por representantes dos docentes, técnico-administrativos, discentes e egressos. O mandato dos novos conselheiros eleitos terá duração de dois anos (biênio 2021/2023).