Notícias

Campus Tarauacá

Ifac abre inscrições para curso FIC em Agente Cultural

publicado: 05/04/2021 19h43, última modificação: 05/04/2021 19h43
Formação será oferecida virtualmente, com carga horária de 160 horas, pelo campus Tarauacá
agente-cultural-tarauaca1.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) campus Tarauacá está com inscrições abertas para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Agente Cultural. A formação será realizada totalmente a distância, em Ambiente Virtual de Aprendizagem. As inscrições pela internet devem ser feitas de hoje (5) até o dia 11 de abril com preenchimento do formulário disponível no link: https://abre.ai/inscricaoac

O curso está com 60 vagas abertas, sendo metade das vagas reservadas para moradores de Tarauacá e o restante, para o público em geral. Para concorrer a uma vaga é preciso ter o Ensino Fundamental II completo.

Além disso, os interessados devem ter disponibilidade de tempo para realizar atividades e possuir as ferramentas tecnológicas necessárias para realização do curso que terá carga horária de 160 horas.

Para se inscrever o candidato deve anexar ao formulário de inscrição eletrônico os seguintes documentos: RG (ou documento oficial com foto); CPF; Comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

A seleção será por sorteio eletrônico realizado no dia 15 de abril, registrado em vídeo, que será disponibilizado na página do edital: https://abre.ai/agentecultural , junto com a lista dos classificados.

Os candidatos classificados dentro das vagas ofertadas serão informados da confirmação de suas matrículas no endereço de e-mail cadastrado na inscrição. As aulas estão previstas para o final de abril.

Para mais informações, consulte o edital em: https://abre.ai/agentecultural

agente-cultural-tarauaca2.jpg