Processo Seletivo 2021/1

Ifac divulga resultado final e lista convocatória para matrícula

publicado: 08/04/2021 14h38, última modificação: 08/04/2021 14h38
Candidatos deverão efetivar matrícula entre os dias 12 e 14 de abril; documentos deverão ser entregues no setor de Registro Escolar
front_noticia_4.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, nesta quarta-feira (07.04), o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Técnicos, como também a lista de candidatos convocados para matrícula.

Clique aqui e veja o resultado final de cursos técnicos integrados

Clique aqui e veja o resultado final de cursos técnicos integrados EJA

Clique aqui e veja o resultado final de cursos técnicos subsequentes

Conforme edital, os candidatos convocados deverão realizar matrícula entre os dias 12 e 14 de abril. Os documentos deverão ser entregues no setor de Registro Escolar de cada campi, conforme horários estabelecido pela unidade. É imprenscindível que os candidatos respeitem e atendam todas as indicações preventivas contra o novo coronavírus para efetivação da matrícula. As recomendações estão descritas no edital.

Veja aqui a lista de convocados para matrícula nos cursos técnicos integrados

Veja aqui a lista de convocados para matrícula nos cursos técnicos integrados EJA

Veja aqui a lista de convocados para matrícula nos cursos técnicos subsequentes

Para os aprovados nos cursos técnicos integrados e integrados EJA, os documentos necessários para matrícula são:

- Carteira de Identidade ou identidade militar expedida pelas forças armadas (cópia e original);

- CPF (cópia e origina);

- Comprovante de residência (cópia e original);

- Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cópia e original);

- Certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente (cópia e original);

Já para os aprovados nos cursos técnicos subsequentes, os documentos obrigatórios para matrícula são:

- CPF (cópia e origina);

- Comprovante de residência (cópia e original);

- Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia e original);

- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (cópia e original);

Candidatos estrangeiros devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG, passaporte com visto de estudante ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.

Já os candidatos aprovados para as vagas destinadas às Ações Afirmavas/Cotas Sociais deverão apresentar, além da documentação já mencionada acima, os demais documentos comprobatórios da Ação Afirmava para qual concorreu a vaga.

Em caso de dúvidas e demais informações sobre as matrículas, os candidatos devem enviar e-mail para:

- Campus Avançado Baixada do Sol: cbs.matricula@ifac.edu.br

- Campus Rio Branco: crb.matricula@ifac.edu.br