Ifac promoverá roda de conversa sobre o assistente social na educação

publicado: 19/04/2021 17h02, última modificação: 19/04/2021 17h02
Atividade será realizada nesta terça-feira (20) por meio do Google Meet. Interessados em participar deverão enviar e-mail para dsaes@ifac.edu.br
roda_assistente_social.jpeg

A Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes) do Instituto Federal do Acre (Ifac) convida para a roda de conversa com o tema “O cotidiano do profissional Assistente Social na política de Assistência Estudantil”. A atividade será realizada nesta terça-feira (20), pelo Google Meet, das 14h às 17h. Os interessados em participar deverão contatar a Dsaes através do e-mail dsaes@ifac.edu.br.

O objetivo da roda é discutir as ações, possibilidades e perspectivas do trabalho da equipe técnica multiprofissional de Assistência Estudantil, a partir do compartilhamento de experiências com outros Institutos Federais.

A atividade contará com a participação das servidoras Cacilda Reis, Maisa Dias, Ana Tereza e Karla Reuter do Instituto Federal da Bahia (IFBA) e Sandra Araldi do Instituto Federal de Rondônia (Ifro).

De acordo com o diretor de Assistência Estudantil do Ifac, Edu Gomes, o evento é destinado a todos os membros da Assistência Estudantil e demais servidores que tenham interesse na temática, já que serão discutidos assuntos como sigilo profissional, instrumentais e equipe multiprofissional.