CONSELHO SUPERIOR DO IFAC

Publicado o resultado preliminar da 2ª etapa da eleição para o Consu

publicado: 13/04/2021 19h01, última modificação: 13/04/2021 19h05
Resultado é seguido da votação secreta realizada entre os delegados eleitos na 1ª etapa
consu_eleicao.jpeg

A Comissão Eleitoral responsável pela eleição de novos representantes para o Conselho Superior (Consu) do Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou o resultado preliminar da 2ª etapa da eleição, nesta terça-feira (13).

Clique aqui e veja o resultado preliminar

Conforme previsto no edital, a eleição foi realizada em duas etapas, sendo que a primeira foi feita a partir da consulta à comunidade por votação remota, entre os dias 18 e 31 de março.

A segunda fase foi realizada nesta semana por meio de votação remota e secreta entre os delegados escolhidos na primeira etapa. Essa etapa consistiu na escolha de dois titulares e dois suplentes de cada categoria, para composição do Conselho Superior.

O Consu é formado por representantes dos docentes, técnico-administrativos, discentes e egressos. O mandato terá duração de dois anos (biênio 2021/2023).

Acesse a página com os documentos referentes à eleição