Campus Tarauacá

Ifac divulga homologação das inscrições para professor substituto

publicado: 18/08/2021 13h34, última modificação: 18/08/2021 13h34
Vaga é destinada para área de Economia, no campus Tarauacá; prazo para recurso será de 19 a 20 de agosto
imagens_novo_portal (7).png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou edital complementar, nesta quarta-feira (18.08), com a homologação das inscrições e a relação dos candidatos deferidos e indeferidos para a vaga de professor substituto no campus Tarauacá, na área de Economia.

Clique aqui e acesse o edital complementar

Conforme cronograma, os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso deverão apresentar documentação entre os dias 19 e 20 de agosto. As informações devem ser encaminhadas para o e-mail , conforme modelo do Anexo III, do edital. O e-mail deverá ter como assunto: RECURSO – Nome completo do candidato.

De acordo com edital, a contratação do novo docente terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A remuneração do contratado será correspondente ao vencimento básico da Classe D-I, Nível 01, de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, conforme previsto na 12.772/2012, podendo chegar a R$ 5.831,21.

Além da remuneração, o docente também terá acesso aos benefícios de Auxílio Alimentação (R$ 458), Auxílio Transporte e Auxílio Pré-Escolar por dependente de até 05 anos (R$ 321).

De acordo com edital, a resposta sobre os recursos contra homologação das inscrições e divulgação da relação dos candidatos deferidos e indeferidos será publicada até o dia 25 de agosto. O resultado da prova de títulos será divulgado em 01 de setembro. Já o resultado final está previsto para ser publicado até 10 de setembro.