TARAUACÁ

Ifac lança edital para professor substituto no campus Tarauacá

publicado: 06/08/2021 16h46, última modificação: 06/08/2021 17h03
Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo a contratação de professor substituto temporário na área da Economia
Ifac.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Direção Geral do campus Tarauacá, lançou edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto temporário na área de Economia. O Edital foi publicado no Diário Oficial da União, no dia 5 de agosto de 2021, com as informações e o cronograma com as fases do Processo Seletivo.

Acesse aqui o EDITAL Nº 003/2021/CTA/IFAC publicado no DOU

De acordo com o cronograma, as inscrições acontecem no período de 07 a 14/08/2021 e serão realizadas exclusivamente através do e-mail cta.copss@ifac.edu.br.  As inscrições serão recebidas pela Comissão responsável para conduzir a seleção objeto do edital. Está sendo oferecida (01) vaga na área da Economia e o requisito é que o candidato tenha gradução/bacharelado em Ciências Econômicas.

Acesse aqui o EDITAL Nº 003/2021/CTA/IFAC

Acesse o EDITAL COMPLEMENTAR Nº 01

O candidato aprovado desenvolverá atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal do Acre e ainda atividades de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

Os candidatos deverão acompanhar o resultado das fases do Processo Seletivo que estão no cronograma, no Portal Ifac (www.ifac.edu.br), através do link: https://portal.ifac.edu.br/editais/categoria/edital/arquivos/471/