Notícias

Campus Tarauacá

Ifac retifica inscrições da seleção para professor do campus Tarauacá

publicado: 31/08/2021 19h12, última modificação: 01/09/2021 18h56
Vaga de professor substituto é para área de Economia, no campus Tarauacá; Contratação terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período
professor-substituto.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou edital complementar, nesta terça-feira (31.08), com a retificação das inscrições deferidas e indeferidas para a seletiva de professor substituto no campus Tarauacá.

Clique aqui e acesse o edital complementar

Conforme prevê o edital, o resultado da prova de títulos será divulgado em 01 de setembro. Já o resultado final está previsto para ser publicado até 10 de setembro.

O candidato aprovado desenvolverá atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Ifac e ainda atividades de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

Acompanhe a página do edital

A contratação do novo docente terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A remuneração do contratado será correspondente ao vencimento básico da Classe D-I, Nível 01, de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, conforme previsto na 12.772/2012, podendo chegar a R$ 5.831,21.