Submissão de trabalhos para o VI Conc&t segue até 30 de setembro

publicado: 17/09/2021 12h00, última modificação: 21/09/2021 10h40
Evento será realizado em formato on-line, nos dias 24, 25 e 26 de novembro
_CONC&T_2021_submissão_.png

O maior evento científico do Instituto Federal do Acre (Ifac) chega a sua 6ª edição e já tem data para acontecer. O VI Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (VI Conc&t) será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em formato on-line.

As inscrições para submissão de trabalhos começaram no dia 24 de agosto e seguem até o dia 30 de setembro. Os interessados podem enviar os trabalhos pelo site https://web.ifac.edu.br/conct. O tema dessa edição é “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e da Inovação para a Amazônia”.

Acesse aqui o edital com orientações para submissão de trabalhos e artigos completos

Nesta edição, o VI Conc&t contará com a realização da IV Exposição de Pesquisa Científica, do XI Seminário de Iniciação Científica, do VII Seminário de Pós-Graduação, da VIII Mostra de Arte e Cultura, da VI Mostra Extensão Tecnológica, da VI Mostra de Esporte, do VI Palco Cultural, além do Desafio de Ideias 2021, Pibid em Ação, Residência Pedagógica em Ação, Relatos de Monitoria e Relatos das ações de extensão relacionadas à Covid-19.

Também farão parte da programação da edição 2021 do Conc&t: lançamento de livros, lançamento de uma nova edição da revista científica Conexão na Amazônia, além de pré-eventos, como a I Mostra de Inovação Tecnológica do Ifac, I Seminário Internacional sobre Dislexia no Acre, Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (Siiepe) e atividades do Observatório dos Grupos de Pesquisa do Ifac.

Inscrições e submissões

Conforme o edital, serão aceitas submissões de trabalho (resumo simples) para: IV Exposição de Pesquisa Científica, XI Seminário de Iniciação Científica, I Observatório dos Grupos de Pesquisa do IFAC, I Mostra de Inovação Tecnológica do Ifac, VIII Mostra de Arte e Cultura, VI Mostra Extensão Tecnológica, VI Mostra de Esporte, Relatos das Ações de Extensão relacionadas a Covid-19, Relatos de Monitoria, Pibid em Ação e Residência Pedagógica em Ação.

Para o VII Seminário de Pós-Graduação, as submissões deverão acontecer na forma de artigo completo e farão parte da edição especial da revista científica Conexão na Amazônia, que será lançada durante o evento.

Para saber mais informações e as orientações para submissão de trabalhos e artigos completos, basta clicar no link: https://web.ifac.edu.br/conct/submissao.

O VI Conc&t é um evento promovido pelo Ifac, por meio das Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), Extensão (Proex) e Ensino (Proen), da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes), da Assessoria de Relações Internacionais (Arint), dos seis campi da instituição, e com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Universidade Federal do Acre (Ufac) e Sebrae/Acre.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents