REITORIA

Ifac apoia iniciativa do IFBaiano para ajudar desabrigados na Bahia

publicado: 27/12/2021 18h07, última modificação: 27/12/2021 19h31
Instituto Federal Baiano divulga campanha para ajudar as famílias desabrigadas pela chuva na Bahia
IFBaiano_site.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac), apoia a iniciativa do Instituto Federal Baiano que divulgou, nesta segunda-feira (27/12) campanha para ajudar as famílias que vivem nas 72 cidades atingidas pelas fortes chuvas que têm causado mortes, alagamento e desabrigados no sul e sudoeste do Estado e ao mesmo tempo se disponibiliza para reforçar as campanhas de auxílio às centenas de famílias necessitadas.

A Reitoria do Instituto Federal Baiano, localizada na Rua do Rouxinol, 115, no bairro do Imbuí, em Salvador, está recebendo doações de água, agasalhos, alimentos não perecíveis e material de limpeza que serão entregues nas cidades de Itapetinga, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Santa Inês no intuito de reduzir o sofrimento das pessoas destas regiões, muitas delas pertencentes à comunidade do IF Baiano.

Os campi do IF Baiano de Teixeira de Freitas, Itapetinga, Uruçuca e Santa Inês estão ainda mobilizados para contribuir com as ações de apoio locais.

Acesse as redes sociais e saiba como ajudar:

IFBaiano: https://www.instagram.com/ifbaiano/

Campus Teixeira de Freitas: @ifbaianoteixeiradefreitas