Notícias

REITORIA

Servidores da Reitoria recebem certificados de Menção Honrosa

publicado: 21/12/2021 18h48, última modificação: 22/12/2021 09h34
Evento faz reconhecimento aos servidores que participaram de projetos e ações desenvolvidos no enfrentamento da pandemia da Covid-19 e apoio às famílias durante enchente
certificado_capa.png

A reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, entregou, nesta segunda-feira (20/12), os certificados de Menção Honrosa aos servidores da Reitoria que participaram das ações desenvolvidos no enfrentamento da pandemia da Covid-19 e durante a alagação dos rios.

O evento ocorreu no haal do Anexo da Reitoria, com a participação de representantes de todos os setores da Reitoria. Na abertura, os presentes tiveram a apresentação do Ministério de Louvor da Igreja Batista Morada do Sol, formado pelos pastores Daniel Melo, Marcos Costa, Marcela Miranda e a servidora do Ifac, Adma Costa, que cantaram as músicas “Tudo é Paz” e “Noite Santa”.

  certificado (1).png  certificado (1).JPG

Os certificados foram entregues aos representantes das equipes da Reitoria que atuaram nos projetos e ações desenvolvidos pelas unidades do Ifac no enfrentamento da pandemia da Covid-19 e apoio às famílias que enfrentaram as enchentes dos rios nos municípios de Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Tarauacá. “A entrega destes certificados é uma forma muito simples de demonstrar que esta instituição tem orgulho dos servidores que participaram das ações durante a pandemia e nas enchentes”.

Rosana Cavalcante disse que os servidores, mesmo com as incertezas devido a covid-19, entenderam que precisavam fazer algo pela sociedade, e várias ações foram realizadas em todos os campi e na Reitoria. “Esses servidores fizeram a diferença na vida dos moradores dos municípios em que nossos campi funcionam, como Xapuri, Sena Madureira, Rio Branco, Tarauacá e Cruzeiro do Sul, além da Reitoria. Nossos campi atuaram na produção de máscaras, álcool 70, sabão líquido, doação de alimentos, dentre outras ações durante a pandemia e na enchente em alguns municípios”.

Em seguida, foram entregues certificados aos servidores representando cada setor: Emanoel Amador (Pfife), Girlen Nunes dos Santos (Audin), Wussander Camello (Proad), Marcela Nunes Gomes (Prodin), Rodrigo Souza (Proen), Luana Oliveira de Melo (Proex), Camila Pessoa (Proinp), Cristiane das Neves das Neves (Arint), Rúbia de Abreu Cavalcante (Edifac), Márcia Aparecida Alberto Magalhães (Dsaes), Rosicléia da Cunha Souza  (Disgp),  Saulo Maia (Dsgti), Antoniete Buriti de Souza Alves (Dscom), e Jefferson Bissat Amim (Gabin).

  certificado (2).png  certificado (3).JPG

  certificado (4).JPG  certificado (4).png

  certificado (5).png  certificado (6).JPG

  certificado (7).JPG  certificado (8).JPG

  certificado (9).JPG  certificado (10).JPG

  certificado (11).JPG  certificado (12).JPG