Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

Ifac abre inscrições para roda de conversa sobre o Profnit

publicado: 09/02/2021 11h24, última modificação: 09/02/2021 12h00
Evento será realizado no formato online, no dia 17 de fevereiro, e contará com certificação
roda_conversa_proinp.jpeg

O Instituto Federal do Acre, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), está com inscrições abertas para a roda de conversa “Profnit: Desafios e oportunidades dos pontos focais”. O evento, que é gratuito, será realizado no dia 17 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 18h (horário de Brasília), via Google Meet.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: https://eventos.ifac.edu.br/. Os participantes irão receber certificado.

Para abordar a temática, a roda de conversa contará com a participação do docente Márcio Rodrigues Miranda, do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), e da professora Sônia Marise Salles de Carvalho, da Universidade Federal de Brasília (UnB).

O evento tem como objetivo o compartilhamento de experiências e para que os participantes tirem dúvidas sobre o Profnit.

O programa

O Profnit é um programa nacional de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação, em nível de mestrado, e é dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais.