Volta às Aulas

Ifac inicia semestre letivo de 2020/2 nessa segunda-feira

publicado: 25/01/2021 17h59, última modificação: 25/01/2021 17h59
Aulas serão realizadas na modalidade remota, seguindo as orientações sanitárias e de saúde
volta_as_aulas.jpeg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) iniciou o semestre letivo de 2020/2 nessa segunda-feira (25.01). Em todas as unidades, as aulas serão realizadas na modalidade remota, seguindo as recomendações sanitárias e de saúde para prevenção e combate ao novo coronavírus, como também as orientações do Comitê Central do Ifac de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Covid-19.

É importante que os estudantes mantenham contato com o campus, como também com a coordenação de curso, para acompanhar as informações e atividades letivas programadas para o referido semestre.

Clique aqui e acesse os contatos dos campi do Ifac

Na última semana, docentes e técnicos administrativos dos campi Avançado Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri participaram da I Jornada Pedagógica Integrada do Ifac.

O evento contou com objetivo de promover um momento de estudos sobre as avaliações e práticas pedagógicas, além de divulgar orientações pedagógicas, a partir de experiências vivenciadas durante o semestre letivo anterior.

Leia mais sobre a I Jornada Pedagógica Integrada do Ifac.