Notícias

Notícias

2ª edição da revista Conexão da Amazônia já está disponível

publicado: 15/07/2021 13h11, última modificação: 16/07/2021 16h52
O periódico científico é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, e editado pela Editora Ifac
capa_conexao_amazonia_materia.png

A 2ª edição da revista científica do Instituto Federal do Acre (Ifac) Conexão da Amazônia já está disponível. O periódico, que é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp) e editado pela Editora Ifac (Edifac), conta com nove artigos e um relato de experiência. 

Clique aqui e leia a 2ª edição da Conexão da Amazônia

Conforme explica o pró-reitor da Proinp, Jefferson Viana Alves Diniz, em breve uma nova edição deve ser lançada com trabalhos já submetidos e que seguem em processo de avaliação e editoração.

Os interessados em enviar artigos científicos, relatos de experiência ou otas de aula, entrevistas, resenhas críticas, dossiês temáticos e traduções devem acessar o sistema de submissão, pelo link: http://periodicos.ifac.edu.br/index.php/revistarca/about/submissions. A partir deste semestre, a revista Conexão da Amazônia (RCA) contará com sistema de fluxo contínuo para recebimento de trabalhos científicos.

"A decisão em trabalhamos em fluxo contínuo se deve a necessidade de darmos maior visibilidade às publicações e produções científicas", afirmou Jefferson Viana. 

A RCA segue em processo de indexação nas diferentes plataformas e já conta com registro de ISSN.