Campus Tarauacá

Campus Tarauacá abre inscrições para nível II do Curso de Libras

publicado: 15/07/2021 17h04, última modificação: 15/07/2021 17h04
Inscrições serão realizadas entre os dias 16 a 19 de julho on-line e as aulas começam no dia 29 de julho
libras_tarauaca.jpeg

Encerramento do curso virtual de Libras, em dezembro de 2020 / Mesezabeel Rodrigues

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através do campus Tarauacá, irá ofertar mais um curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras) na modalidade remota, desta vez para o Nível II. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 a 19 de julho com o preenchimento do formulário on-line disponível no link: https://forms.gle/XJMaEXHpyTpykScH7

Para se inscrever, o candidato precisa ter certificado do curso básico de Libras de 40h de qualquer instituição reconhecida e válida. Além disso, é necessário ter idade de 18 ou mais e ser ouvinte. A formação é voltada a pessoas residentes nos municípios de Tarauacá, Feijó e Jordão.

libras2.jpgO curso faz parte dos projetos de extensão do Ifac e as aulas serão ministradas pela intérprete de Libras Mesezabeel Rodrigues. As atividades terão início no dia 29 de julho.

Estão sendo ofertadas 40 vagas. A seleção dos alunos será realizada por sorteio no dia 20 de julho, pelo Google Meet. Todos os inscritos receberão o link para acessar a sala com antecedência.

Os sorteados deverão efeituar as matrículas nos 22 e 23 de julho por meio do envio dos documentos pessoais e da comprovação da certificação do curso básico de Libras para o e-mail: cta.napne@ifac.edu.br em um único arquivo em PDF.

Em caso de dúvidas e outras informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail cta.napne@ifac.edu.br