ProfEPT

Abertas inscrições para curso sobre gestão de pessoas por meio da ABP

publicado: 28/05/2021 20h15, última modificação: 03/06/2021 11h00
Os interessados devem realizar inscrição até o dia 07 de junho; vagas são limitadas
Design sem nome (4).png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Aprendendo sobre Gestão de Pessoas por meio da Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP)”. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 07 de junho. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

O curso será ministrado pela mestranda do programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT/Ifac), e pelos docentes Cleilton Sampaio de Farias e César Gomes de Freitas, que atuam como orientador e co-orientador de Ana Cristina, respectivamente.

Clique aqui e faça sua inscrição

As aulas vão acontecer de 14 de junho a 09 de julho, das 19h às 21h. Ao todo, serão realizados três encontros síncronos por semana, por meio da plataforma Google Meet, tendo ainda momentos assíncronos através da plataforma Moodle.

O curso de extensão tem como público-alvo estudantes dos cursos técnicos subsequentes em Administração e Recursos Humanos do Ifac, como também a comunidade externa interessada na temática.

Conforme explicam os organizadores, o curso tem como proposta ampliar o aprendizado sobre os conceitos básicos da Gestão de Pessoas e da Comunicação e Relacionamento Interpessoal, por meio de uma metodologia de ensino que apresente problemas da vida real associando teoria e prática profissional.

Os participantes terão direito à certificação de 30 horas.