Notícias

PROCESSO SELETIVO 2021/1

Ifac convoca candidatos dos cursos de graduação para manifestação de interesse

publicado: 18/05/2021 19h26, última modificação: 18/05/2021 19h58
Inscritos nos campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco Sena Madureira e Tarauacá têm do dia 18 a 21 de maio para manifestarem interesse nas vagas remanescentes
vagas_remanescentes_superior_2021.1.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou edital, nesta terça-feira (18.05), convocando os candidatos do cadastro de reserva dos cursos superiores de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá, para manifestação de interesse nas vagas remanescentes. O período para manifestação de interesse será nos dias 18 a 21 de maio de 2021.

As manifestações de interesse nas vagas do campus Rio Branco deverão ser encaminhadas para o e-mail crb.matricula@ifac.edu.br. Já as manifestações de interesse nas vagas remanescentes do campus Cruzeiro do Sul deverão ser encaminhadas para o e-mail ccs.matricula@ifac.edu.br.

O e-mail com manifestação de interesse nas vagas remanescentes deve ter como assunto “PS 2021.1 – CURSOS DE GRADUAÇÃO - MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES”. No corpo do e-mail, deverá ser informado nome completo do candidato, CPF do candidato, nome do curso pretendido e número de telefone para contato.

Convocação para manifestação de interesse nas vagas remanescentes - Cursos superiores Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Candidatos convocados para manifestação de interesse - Cursos Superiores Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Nos campi Sena Madureira e Tarauacá, a manifestação de interesse deverá ser feita de forma presencial. O candidato deverá comparecer ao respectivo campus entre os dias 18 a 21 de maio.

Convocação para manifestação de interesse nas vagas remanescentes - Cursos superiores Sena Madureira e Tarauacá

Candidatos convocados para manifestação de interesse - Cursos Superiores Sena Madureira e Tarauacá

Os candidatos que não manifestarem interesse nas vagas remanescentes serão eliminados do certame.