PROCESSO SELETIVO 2021/1

Ifac convoca candidatos dos cursos superiores em Xapuri para matrícula

publicado: 18/05/2021 20h50, última modificação: 18/05/2021 20h50
Matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de maio, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no Registro Acadêmico do campus Xapuri
matricula_superior_xapuri_2021.1.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou o edital complementar nº 05 convocando os candidatos do cadastro de reserva do campus Xapuri para realizarem a matrícula institucional nos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Química. As matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de maio, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no Registro Acadêmico do Ifac em Xapuri.

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: a) certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar; b) documento de identidade (documento oficial com foto); c) Cadastro de Pessoa Física – CPF; d) 01 (uma) foto 3x4 colorida e recente; e) comprovante original de endereço, completo com CEP, e atualizado; f) Cópia do Bolem de notas do Enem para comprovação das notas informadas no ato de inscrição.

Convocação para matrícula - Cursos superiores Xapuri

Candidatos convocados para matrícula - Cursos Superiores Xapuri

Atenção! Para entrar nas dependências do campus, o candidato deverá utilizar máscara que cubra o nariz e a boca; Permitir que sua temperatura corporal seja aferida, por meio de dispositivo eletrônico rápido; Higienizar e desinfectar as mãos, ao chegar na instituição e sempre antes de adentrar em outros espaços; Respeitar o distanciamento social mínimo de 1,5 metro; e atender todas as orientações dos servidores responsáveis pelo processo.