Notícias

Gestão de Pessoas

Ifac realiza roda de conversa "As Marcas da Covid – Sindrome Pós-Covid"

publicado: 04/05/2021 12h55, última modificação: 04/05/2021 13h02
Evento faz parte das ações desenvolvidas pela Coordenação de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida, da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas
palestra_cosvi.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (Disgp), através da Coordenação de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida (Cosvi), realiza nesta quarta-feira (05.05), às 10h, a segunda roda de conversa "As Marcas da Covid – Sindrome Pós-Covid". O evento será transmitido pela plataforma Google Meet, por meio do link: https://meet.google.com/jya-rbon-cap, e terá como público alvo servidores, terceirizados e demais interassados.

palestra_cosvi_1.png

A roda de conversa enfatizará os impactos na saúde física e mental, em função da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19), como também os efeitos causados pelos vírus e suas consequências, abordando o que são mitos, verdades e o que ainda é desconhecido.

O evento será mediado pela médica de Saúde da Família, pediatra e servidora do Ifac, Luana Leite, que atualmente atua como perita no Ministério da Saúde do Acre.

A roda de conversa faz parte das ações desenvolvidas pela Cosvi, por meio do projeto "As Marcas da Covid". Os encontros são coordenados e desenvolvidos pela equipe de saúde da referida coordenação e convidados. Os encontros acontecem quinzenalmente, no período de abril a agosto de 2021, por meio de videoconferência, utilizando a plataforma Google Meet.