REITORIA

publicado: 15/05/2021 00h40, última modificação: 15/05/2021 00h40
Falecimento da professora Maria de Fátima, irmã do professor Joel Lima, diretor geral do Campus Xapuri
Nota de Pesar.png

A Reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac) vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Maria de Fátima, irmã do professor Joel Lima, diretor geral do Campus Xapuri, ocorrido nesta sexta-feira (14/05), em Rolim de Moura (RO), vítima de complicações da Covid-19.

A professora Maria de Fátima foi professora pioneira em Rolim de Moura, desde o ano de 1985. Foi fundadora da Escola Agrícola de Novo Horizonte (EFA), e trabalhou em escolas como Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), Cândido Portinari, Aluízio e no Sistema Prisional.

Nossa solidariedade ao professor Joel Lima, toda família e amigos pela perda prematura.