Comitê de Prevenção e Acompanhamento Covid-19/Ifac

Nota de pesar e solidariedade às famílias das vítimas de Covid-19

publicado: 26/05/2021 16h20, última modificação: 26/05/2021 19h13
nota_pesar

O  Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Covid-19/Ifac manifesta solidariedade a todos os estudantes, servidores e funcionários terceirizados que perderam familiares, amigos e conhecidos pela Covid-19.

Nos últimos meses, o Acre vem registrando um alto número de mortes devido à pandemia e, nesta terça-feira (25), segundo Boletim Oficial da Secretaria de Estado de Saúde, o número de vítimas ultrapassou 1.650 óbitos ocasionadas pela doença.

Enquanto instituição, o Instituto Federal do Acre reforça à comunidade acadêmica o nosso compromisso com a manutenção das medidas de proteção e de distanciamento social e o apoio à vacinação para todos os brasileiros e brasileiras, com a urgência que o momento exige.

Rio Branco, 26 de maio de 2021.