Educação

Reitora do Ifac e presidente do DCE/Ifac participam de live sobre cortes na Educação

publicado: 28/05/2021 14h56, última modificação: 28/05/2021 14h56
Evento será realizado nesta sexta-feira (28.05), a partir das 19h, no Instagram
Design sem nome (1).png

Nesta sexta-feira (28.05), a partir das 19h, a reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, e a presidente do Diretório Central dos Estudantes do Ifac (DCE/Ifac), Liberdade Nascimento, participam da live "SOS Federais: Cortes na Educação e a Defesa das Federais". A transmissão será feita pela página do DCE Ufac, no Instagram.

Clique aqui e participe da live

A atividade faz parte dos atos que serão realizados neste sábado (29.05), em diversos locais do país, em prol da educação.

A live também contará com a presença da reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, do docente Thor Dantas, e ainda dos representantes do DCE/Ufac, Danilo Lopes e Ulissys Bandeira.