Campus Rio Branco

Abertas inscrições para Olimpíada Brasileira de Química

publicado: 07/03/2021 19h04, última modificação: 07/03/2021 19h17
Prazo para se inscrever na etapa estadual segue até o dia 21 de março; as provas serão realizadas no formato online, no dia 28 de março
obq_2021.png

Estão abertas as inscrições para a etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Química. Os interessados em participada do evento devem se inscrever até o dia 21 de março, pelo site https://ac.inscricoes.obquimica.org.

Conforme regulamento, docentes e/ou representantes da escola podem realizar a inscrição ou enviar o link para que os próprios estudantes efetivem seu cadastro na OBQ 2021.

Clique aqui para saber mais informações sobre a OBG e ler o regulamento

Devido à pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19), a etapa estadual da OBQ 2021 será realizada de forma online. Por esse motivo, não haverá limite de inscrições por escola.

Estão aptos a participar do evento somente estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio e/ou Ensino Médio Técnico.

A edição 2021 da OBQ contará apenas com a Modalidade A, destinada para alunos do 1º e 2º anos do Ensino Médio, e Modalidade B, que contará com a participação de estudantes do 3º ano do Ensino Médio e 4º ano do Ensino Técnico.