Campus Sena Madureira

Campus Sena Madureira recebe novo bloco de salas de aula e reformas

publicado: 24/11/2021 18h31, última modificação: 24/11/2021 19h35
Inauguração aconteceu nesta segunda-feira (23.11), com a presença de servidores
4.png

Mais obras inauguradas no Instituto Federal do Acre (Ifac). Desta vez, a inauguração aconteceu no campus Sena Madureira, com a entrega de um novo bloco de salas de aula, um depósito e ainda a reforma do bloco administrativo. As estruturas totalizaram um investimento de R$ 784,5 mil, recursos próprios do Instituto Federal do Acre.

O evento, que foi realizado na última segunda-feira (22.11), contou com a participação de servidores da instituição, da reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, do diretor geral Dione Assis Salla, da servidora e ex-diretora do campus, Italva Miranda, e de representantes da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

1.png   3.png

2.png   10.png

De acordo com a reitora do Ifac, o evento no campus Sena Madureira é reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido na instituição. “Estou muito feliz em inaugurar mais um espaço em nosso campus. Tenho certeza que as novas estruturas e as reformas irão contribuir ainda mais para um aprendizado de qualidade”.

Ainda de acordo com Rosana Cavalcante dos Santos, os investimentos feitos na unidade são resultado do trabalho conjunto desenvolvido pelos servidores. “Além disso, o planejamento responsável das ações, que temos feito nos últimos anos, tem nos auxiliado nessa ampliação e reformulação das nossas estruturas”.

Certificação e assinatura de protocolo

Além da inauguração dos espaços, o evento no campus Sena Madureira também contou com a entrega de certificados de menção elogiosa aos servidores, estudantes, bolsistas e demais participantes dos projetos e ações desenvolvidos pela unidade, para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Receberam certificados, representando as equipes dos projetos, os servidores Elton Maciel Pacífico, Irlandia Costa da Silva, Edeclan Damasceno Silva e Ruan de Souza Carvalho.

6.png   7.png

8.png   9.png

Ao final do evento, a reitora do Ifac, juntamente com o diretor geral do campus, Dione Salla, e a secretária municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Lourdes Gregório, assinaram protocolo de intenções com objetivo de investigar e reescrever a história do município de Sena Madureira.

O evento ainda contou com a participação do secretário municipal de Educação, Altemir Lira, que representou o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, do diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre, Zenil Chaves, e da vereadora Ivoneide Bernadino.

5.png